A Secretaria de Desenvolvimento, Indústria e Comércio se reuniu com DNIT – Departamento Nacional de Infraestrutura de Trânsito, Neovia – empresa terceirizada que executa a obra e Sincomércio – Sindicato do Comércio Varejista de Itaperuna para falarem sobre as obras de drenagem que acontecem no Centro.
Durante o encontro foram discutidas com os lojistas a proposta da obra, prazo, trânsito, transtornos causados para o comércio local, além de diversas sugestões que serão analisadas pela Neovia e DNIT.
“A obra foi planejada, embora apareçam algumas dúvidas de projetos que estão sendo revisados e que em breve serão executados”, disse Paulo Celso Arêas,
“Nós vamos avaliar, juntamente com o DNIT e Prefeitura, todas as reclamações e sugestões para ver o que podemos fazer para minimizar os transtornos. Esse encontro foi muito importante porque também tivemos a oportunidade de sanar dúvidas de todos”, disse Francisco Henriques
“O encontro foi muito positivo. Precisávamos saber mais sobre essa obra porque ela causa transtornos. Agora vamos ter mais paciência e também acompanhar todo o processo”, Rogério Riguetti, vice-presidente do Sincomércio de Itaperuna.
Da redação do JBN com DECOM