Um homem de 38 anos foi preso pela Polícia Civil de Santo Antônio de Pádua nesta sexta-feira, 21, acusado de ter invadido uma residência e estuprado uma idosa de 76 anos. O crime aconteceu na madrugada da última terça-feira, 18.

Desde o momento em que a idosa procurou a 136ª Delegacia Legal para fazer o registro, policiais civis iniciaram as investigações e as diligências até conseguirem identificar o autor do crime, que é vizinho da vítima. Nas investigações os policiais também usaram imagens de câmeras de monitoramento.

Em depoimento, a idosa relatou que durante a madrugada, por volta de 2h, ouviu um barulho do “tanquinho” que fica na varanda de sua casa, e quando foi abrir a porta para ver o que era, foi surpreendida pelo homem que estava armado com uma faca. Ainda de acordo com o depoimento, a vítima disse que o homem colocou a faca em seu pescoço e disse que a mataria caso ela gritasse. A idosa foi forçada a ir para o quarto dela onde foi obrigada a ter relações sexuais com o homem. Segundo a Polícia Civil, a idosa disse ao acusado que ele poderia levar o que quisesse, porém, o homem queria cometer apenas o crime sexual. Ele não roubou nada, entrou na casa com a intensão de estuprar a idosa, disse a polícia.

Fonte: SF Notícias