Um homem de 30 anos, suposto chefe do tráfico de entorpecentes do Morro do Castelo, foi preso pela PM, na madrugada deste sábado (26). Policiais militares foram informados que o então suspeito estava foragido da Justiça.
Próximo ao Beco Manuel Lopes de Souza, Centro, policiais militares montaram ponto de observação. Em momento oportuno feita abordagem. Havia outro homem acompanhando o suspeito, com ele não havia nada de ilegal. No bolso do suposto chefe do tráfico encontrados três papelotes de cocaína, três celulares e R$ 169 em dinheiro.
Já na residência do envolvido apreendidas duas balanças de precisão, bucha de maconha, materiais para endolação, uma sacola contendo 415 papelotes de cocaína e um caderno de anotações do tráfico.
O prejuízo causado ao tráfico ultrapassou R$ 10 mil, de acordo com a Polícia Militar. O envolvido foi autuado por tráfico de drogas na Delegacia Legal de Itaperuna e terá que se apresentar em audiência de custódia, em Campos dos Goytacazes. O outro homem foi liberado após o registro de ocorrência.
Da redação do JBN com informações da Rádio Itaperuna 96 FM