PMs desenterram uma sacola contendo mil buchas de maconha, na tarde desta sexta-feira (29), em uma mata localizada na Rua Olavo Bilac, Morro do Castelo. De acordo com informações recebidas pela polícia, um traficante havia escondido entorpecente no local. O material foi encaminhado à perícia e o resultado 960 gramas de maconha. O suspeito não havia sido localizado até a publicação desta reportagem.
De acordo com denúncia, um traficante estava atuando na Rua Coronel Pimenta, Morro do Castelo. PMs foram verificar a informação na noite desta sexta-feira (29). Durante buscas os policiais encontraram uma cartela de adesivo com a descrição CPX do Cristo Feliz Natal CV a braba 15. O denunciado não foi localizado.
No início da madrugada deste sábado (30), durante patrulhamento nas proximidades, os militares localizaram quatro suspeitos, sendo que dois deles conseguiram fugir. Foi jogada uma sacola contendo 50 pinos de cocaína (R$ 20 cada) e 30 buchas de maconha (R$15 cada). Com um dos detidos foi encontrado um pino de cocaína.
Foi aberto um inquérito para apurar o tráfico de entorpecentes na 143ª DP. Já a dupla, foi ouvida e liberada após o registro de ocorrência.
Mais drogas no Morro do Castelo
PMs desenterraram uma sacola contendo mil buchas de maconha, na tarde desta sexta-feira (29), em uma mata localizada na Rua Olavo Bilac, Morro do Castelo. De acordo com informações recebidas pela polícia, um traficante havia escondido entorpecente no local. O material foi encaminhado à perícia e o resultado 960 gramas de maconha. O suspeito não havia sido localizado até a publicação desta reportagem.
Rádio Itaperuna 96,9 FM