Uma moto com três pessoas bateu em um carro na manhã deste domingo (1º) na RJ-216, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, segundo a Polícia Rodoviária Estadual (BPRv). O motorista do carro foi encontrado dormindo embaixo de uma marquise a 1 km do local do acidente e foi preso por embriaguez, de acordo com a BPRv.
Um rapaz de 20 anos morreu no local, uma jovem de 18 morreu no hospital e uma outra mulher, de 21 anos, ficou gravemente ferida; os três estavam na moto. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.
A jovem de 21 foi levada para o Hospital Ferreira Machado, e o G1 aguarda informações sobre o estado de saúde dela.
O acidente foi por volta de 5h na altura do km 14 da RJ-216, no bairro de Mineiros. Segundo a polícia, após a colisão, o motorista do carro de passeio abandonou o veículo e foi achado embaixo de uma marquise com a chave do carro, a 1 km de distância do local da batida.
Segundo a polícia, o exame de alcoolemia do motorista deu resultado positivo, com 0,77 mg de álcool por litro de sangue; o limite permitido por lei é de 0,05 mg de álcool por litro de sangue. O local passou por perícia, e o motorista foi levado para a 134ª Delegacia de Polícia.
Da redação do JBN com informações do G1