Faleceu no Hospital São José do Avaí na noite desta quinta-feira (05), Adriano Malhano da Silva, de 44 anos. O paciente ficou internado em estado grave há 19 dias na unidade. “Quen”, como era conhecido, se envolveu em acidente de trânsito no dia 17 do mês passado na Rodovia RJ-116, entre o distrito de Baltazar e Santo Antônio de Pádua. Na ocasião, o veículo em que ele estava caiu em uma ribanceira de aproximadamente oito metros. O outro ocupante do automóvel não sofreu ferimentos graves. Adriano residia no município de Aperibé. Parentes e amigos lamentaram a morte e demonstraram seus sentimentos através das redes sociais.

“Hoje o céu recebe uma pessoa do bem, de caráter, honestidade, de luz, uma pessoa que por onde passou deixou sorrisos e vai deixar saudades. Te amo e sempre vou carregar você em meus pensamentos, obrigado por ter feito parte da minha vida e hoje poder lembrar somente de momentos bons. Queria você aqui do nosso lado, mas Deus teve q recrutar mais anjo. Que o papai do céu te receba de braços abertos meu amigo e irmão,cuida da gente aí de cima que sempre lembrarei de você aqui de baixo”.

“Imagine que você está à beira mar e vê um navio partindo. Você fica olhando, enquanto ele vai se afastando, cada vez mais longe. Até que, finalmente, parece apenas um ponto no horizonte, lá onde o mar e o céu se encontram. E você diz: Pronto, ele se foi. Foi aonde? Foi a um lugar que sua vista não pode alcançar”.

“Meus sentimentos a família do meu amigo Adriano descansa em paz”.

“Meus sinceros sentimentos a toda a família. Deus sabe todas as coisas”.

Da redação do JBN com informações da Rádio Itaperuna 96 FM – Fotos: WhatsApp