Enterro acontece às 17h no Cemitério Vale das Orquídeas

Cerca de 200 pessoas já passaram pela Capela do Cemitério Vale das Orquídeas para dar o último adeus a Livison Lima. O corpo do jovem chegou por volta das 14h30, desta quinta-feira e o enterro está marcado para Às 17h.

Livisson morreu no Hospital São José do Avaí depois de ter dado entrada, nesta madrugada, com um tiro no lado esquerdo do tórax. O disparo saiu da arma de fogo de um Policial, que estava de folga, participando de um evento no Rancho dos Palmares, na estrada do Feijão Queimado, zona rural de Itaperuna. Segundo informações de amigos da vítima que estavam na festa, um tumulto se formou depois de várias pessoas terem sido expulsas do evento, após uma briga no salão do estabelecimento. Já do lado de fora, um tumulto se formou e o PM Artur de Miranda Teixeira sacou a arma anunciando que era policial para tentar acabar com a briga quando, acidentalmente, disparou.

A arma foi apreendida e o policial foi internado, sob custódia, no mesmo hospital com fratura no nariz, e vai responder por homicídio. O caso está sendo investigado pela 143ª DP de Itaperuna.