A jovem Milena Couto Monteiro, de 18 anos, baleada na noite do último domingo (14), na RJ-116, em Itaocara, morreu na tarde desta terça-feira (16), no Hospital São José do Avaí, em Itaperuna, para onde havia sido transferida na noite de segunda-feira (15).
Milena foi ferida por um tiro no rosto durante uma discussão dentro do carro de seu companheiro, um homem de 42 ano, com quem mantinha um relacionamento há 2 anos. De acordo com a polícia, os dois seguiam em um Toyota Corolla pela rodovia sentido à Itaocara quando se desentenderam próximo ao Parque de Exposições da cidade.
Policiais Civis, peritos e PMs fizeram buscas buscas para encontrar a arma no trecho da rodovia indicado pelo suspeito, que a teria jogado fora, mas o objeto não foi localizado. O carro ficou apreendido e também foi periciado. O companheiro da vítima foi detido e conduzido 142ª Delegacia Policial de Cambuci.
Milena foi levada pelo próprio suspeito para a Casa de Saúde João XXIII, no Centro de Itaocara, onde permaneceu internada em estado grave até a noite de segunda-feira (15), quando foi transferida para Itaperuna.
A vítima era de Cambiasca, distrito de São Fidélis e o suspeito, morador de São Sebastião do Alto.
Foto: reprodução Facebook