Três pessoas morreram e outra ficou gravemente ferida em uma colisão envolvendo dois veículos no final da manhã desta quinta-feira (29), na RJ-220, no trecho que liga os municípios de Natividade e Porciúncula.

Um Fiat Uno, de cor branca com placa de Tombos (MG), e um Fiat Doblô oficial, pertencente ao Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro bateram de frente próximo da localidade conhecida como Olaria.

Os ocupantes do Fiat Uno identificados como  Jorcelino Mazotto Bonifácio, de 56 anos, sua esposa, Nilcéia de Barros Mazotto, também de 56 anos e sua mãe , a aposentada Margarida Rodrigues de Barros, de 84, morreram no local.

Com o impacto, o Dlobô rodou na pista, bateu em uma árvore e despencou em um barranco. O motorista Luiz Henrique Coelho de Almeida, de 59 anos, ficou preso às ferragens e após ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros, foi removido para o Hospital São José do Avaí, onde permanece internado.

Os corpos das vítimas, que eram moradores do distrito do Catuné, em Tombos, foram removidos para o IML de Santo Antônio de Pádua.

dsc_7153 acidentes acident aciden

 

Fotos: Antônio Garcia