A FJERJ é a única responsável pela difusão da modalidade do judô em todo o Estado do Rio de Janeiro, garante o coordenador.

Foi realizado no último sábado (02) e no domingo (03) o 1º módulo para exame de faixa preta na Casa da Cultura, Centro de Miracema. Participaram do evento cerca de 20 atletas dos municípios de Miracema, Santo Antônio de Pádua e Itaperuna. A realização foi comemorada por todos os afiliados, uma vez que a Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro demostrou mais um apoio ao esporte na região.

judô

O coordenador Rogério Barbosa do Nascimento, analisa de forma positiva a fase do judô na região e o caminho a ser traçado por cada candidato. “Existem grandes vantagens de estar filiada à Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro (FJERJ), que é a única responsável pela difusão da modalidade do judô em todo o Estado do Rio de Janeiro. Na nossa região temos três agremiações inscritas: Miracema, São José de Ubá e Itaperuna”, explicou Rogério, que deixou contatos para quem tiver interesse em conhecer mais dos trabalhos.

Telefones: (22)3852-0642 / (21)9712-40410; além do e-mail: rogeriobarbosa_17@yahoo.com.br.

O módulo contou com a presença do presidente Francisco Grosso e o vice Paulo Menezes; Kodancha Alan de Almeida e Filippo Grosso, representantes da comissão de graus; Rogério Barbosa do Nascimento, Arnaldo Hashimoto, Jubal Lessa Filho, Luiz Arthur, Luciano Clementino, Jeferson, Marcos Vinicius e Leonardo Andrade, das agremiações RBN, DHASHI E ADH, candidatos à promoção.

Por: Jorge Luiz