Estácio Itaperuna é destaque Nacional em NPS de alunos.
NPS (NET PROMOTER SCORE): a metodologia de pesquisa mais usada no mundo.
Ser polo destaque em NPS é compreender cada um aluno, rir e chorar junto e acima de tudo, ajudar cada um desses alunos a conquistar os seus sonhos e objetivos.
O Mantenedor do Polo Estácio Itaperuna, Leandro Levone disse: ” Com o coração extremamente grato a Deus recebemos esse reconhecimento pelo trabalho realizado neste ano de tantas lutas.
Toda equipe do polo Itaperuna que são incansáveis e não medem esforços para ajudar nossos candidatos e alunos, esse prêmio é de todos vocês.
Todos imbuídos em um só objetivo que é o de Educar para Transformar.
Estamos aqui para ajudar pessoas e sou grato ao grupo YDUQS e a ESTÁCIO por nos proporcionarem cumprirmos esta missão”.
Qual a importância do NPS – Net Promoter Score?
O NPS é um indicador muito importante para medir a experiência do consumidor e prever o crescimento do seu negócio.
Com o Net Promoter Score, você vai entender se a experiência que a sua marca está oferecendo para os consumidores é tão positiva que os clientes não só se tornam recorrentes como também se tornam leais.
E a Estácio em Itaperuna conseguiu um resultado extraordinário que a levou a ser um grande destaque em todo país.