Um casal foi preso com armas de fogo, sendo que, um dos revólveres havia sido roubado, por este motivo os dois foram autuados por porte irregular de arma de fogo e receptação. Policiais militares estavam verificando informação que a facção criminosa TCP teria invadido o bairro Vale do Sol.

No início da madrugada desta quarta-feira (28), a guarnição chegou em uma residência localizada na Rua Francisco Frias Rabelo, bairro Vale do Sol. Os agentes perceberam que um homem estava armado escondido atrás de uma porta de vidro. Foi solicitado apoio de outras guarnições e local ficou cercado.

Acuado, o homem de 38 anos resolveu deixar o revólver calibre 38 da marca Rossi com seis munições na área de serviço, além de outro revólver de calibre 32 da marca Taurus, com três munições. Após negociação, o envolvido se rendeu.

Na residência apreendido outro revólver calibre 32 da marca Smith Wesson, sem tambor. A companheira do detido, uma mulher de 28 anos acompanhou os trabalhos. Formam apreendidos ainda três celulares e R$ 150 em dinheiro.

Por fim, os militares tentam localizar mais um suspeito, que estaria com uma pistola de 9 mm. Uma mulher de 64 anos atendeu os policiais na casa e contou que o procurado não estava. O flagrante seguiu para a Delegacia Legal da Itaperuna e o casal ficou à disposição da Justiça.

Da redação do JBN – Fonte: Rádio Itaperuna 96 FM