Um homem de 23 anos, atirou contra o ex-sogro, matou a ex-companheira e se matou em seguida na manhã desta quarta-feira (01), em Itaperuna.

Wellington de Jesus Fonseca estava armado dentro do porta malas do carro do sogro, que estava na garagem da casa, quando o José Geraldo Nunes da Silva, de 47 anos, abriu o porta malas pela manhã, deparou com Wellington que invadiu a casa e disparou duas vezes contra o homem, que não foi atingido.

Em seguida, Wellington saiu correndo para a rua quando, ainda armado, roubou uma bicicleta da uma senhora de 44 anos e seguiu para a casa do primo da a ex-companheira, onde Nathália de Lima Nunes, de 19 anos, teria passado a noite com a filha do casal, uma menina de um ano e oito meses, após uma briga com Wellington, na noite anterior. Nathália chegou a procurar a delegacia, no Centro, e registrar ocorrência de lesão corporal contra o ex-companheiro.

De acordo com testemunhas, na casa do primo de Nathália, ainda estavam a esposa dele e a filha do casal de quatro anos, além do pai. Quando eles ouviram barulhos já se depararam com Wellington dentro do imóvel ameaçando Nathália com uma arma. Todos tentaram convencê-lo a soltar a arma e se acalmar, mas Wellington deu dois tiros na ex-companheira que caiu sentada no sofá da sala. Logo em seguida, puxou o gatilho contra a própria cabeça, mas o revólver falhou. Foi então que Wellington pegou uma faca e churrasco na cozinha cortou o próprio pescoço e se jogou em cima do corpo de Nathália.

Logo que Wellington saiu da casa do ex-sogro, este chamou a polícia que foi até a casa do autor dos disparos, na Cehab, mas Wellington já estaria na casa do primo de Nathália. Quando a polícia chegou até lá, o crime já tinha acontecido. A equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada e os corpos foram levados para o IML. A polícia apreendeu a bicicleta que foi roubada, a arma, munições e a faca usada no suicídio.
homicídio casal 8 homicídio casal 7 homicídio casal 6 homicídio casal 5
homicídio casal 3 homicídio casal 2

Fotos: Blog do Adilson Ribeiro