Christopher Sigaia Alves, de 20 anos, baleado em um confronto com a Polícia Militar, após ter sido acusado de tentar assaltar um posto de combustíveis em Santo Antônio de Pádua, na noite da última quinta-feira (03), morreu durante a noite desta sexta-feira (04), no Hospital Municipal Hélio Montezzano.

Christopher Sigaia e seu comparsa Adilson Marins Azevedo, também de 20 anos, trocaram tiros com a polícia no posto de combustíveis “Orion”, que fica às margens da RJ-186, no bairro Glória, em Santo Antônio de Pádua.

Na ocasião, um dos funcionários do posto desconfiou da atitude dos suspeitos e chamou a PM. Ao chegar ao local, os militares foram recebidos a tiros e revidaram. Christopher Sigaia foi atingido no tórax e mãos. O suspeito foi socorrido em estado grave e levado ao Hospital Hélio Montezzano, onde seguiu internado sob escolta até a noite desta sexta-feira, quando não resistiu aos ferimentos.

Já o comparsa Adilson Marins, foi levado para a 136ª Delegacia, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio contra policiais e porte ilegal de arma, sendo transferido em seguida para a Casa de Custódia de Itaperuna.

jovemmorreueditado

Foto: Reprodução/Facebook