Já somam seis assassinatos só este ano na cidade de Santo Antônio de Pádua. Os dois últimos, com indícios fortes de execução, assustaram a população.

Um homem de 41 anos, foi encontrado com várias perfurações no interior de sua residência, na parte alta do bairro Cidade Nova. Seu carro, que encontrava-se estacionado do lado de fora, foi totalmente incendiado. O crime aconteceu na madrugada de domingo(10), pouco mais de 24 horas depois de um adolescente de 14 anos ser assassinado a tiros na periferia da cidade.

Segundo dados do Instituto de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro (IPS-RJ) em todo o ano passado foram 13 homicídios registrados na 136ª DP de Santo Antônio de Pádua.

Pádua também fechou o mês de março com casos de extrema violência. Como o espancamento de um adolescente que ficou gravemente ferido durante um conflito entre integrantes de facções criminosas rivais. Em fevereiro, um assalto a um posto de combustíveis terminou com um frentista ferido .

Só nos dois primeiros meses deste ano, de acordo com dados do ISP,  foram nove roubos no município, entre eles dois em comércio, um em residência e um veículo e 54 furtos, entre eles seis de veículos.

 

 

Foto: Web – Site Governo do Estado do Rio de Janeiro