Recebeu alta no início da noite desta quinta-feira (21), Arlênio Júnior Sathler, mais conhecido como Juninho Macumba, de 33 anos. Ele foi agredido na manhã de ontem em um bar que fica atrás da rodoviária de Itaperuna-RJ.
Juninho sofreu várias fraturas no rosto e perdeu dentes. De acordo com a família, ele é trabalhador, calmo e não tem inimigos. A polícia agora espero ouvir seu depoimento.
De acordo com testemunhas, a vítima tinha saído do trabalho e foi beber, como fazia de costume, quando o agressor chegou por trás dando um golpe “mata leão”. Após perder os sentidos, ele foi arrastado para atrás de um carro. O agressor voltou para o bar e pediu uma faca, tendo os funcionários negado. Logo após, retornou para atrás do veículo, pegou uma cadeira e bateu por várias vezes na cabeça do homem ainda desacordado.
O Corpo de Bombeiros fez o socorro e encaminhou a vítima para o Hospital São José do Avaí.
A polícia foi chamada e o suspeito foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e, após, foi levado para a 143 DP, onde prestou depoimento. De acordo com a Polícia Civil, o agressor foi encaminhado para a Casa de Custódia da cidade.
Foto: Facebook