Gabriel Santa da Cruz, de 21 anos, conhecido como “Borel”, teria matado duas pessoas no bairro Surubi. A informação foi apurada pela polícia.
O jovem morto durante confronto com a polícia no início da madrugada desta quarta-feira (20), Gabriel Santa da Cruz, de 21 anos, conhecido como “Borel”, teria cometido dois homicídios no bairro Surubi. A informação foi apurada pela polícia. Contra ele também havia um mandado de prisão por homicídio em aberto na cidade de Piúma (ES).
No dia do confronto, “Borel” estaria com outros três suspeitos em um beco. Eles foram à Rua Joaquim Martins, “Favelinha do Claudão”, no bairro Surubi. Armados, o quarteto disparou contra uma guarnição da Polícia Militar que revidou. Na troca de tiros Gabriel foi baleado, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Com o rapaz os policiais encontraram uma pistola de 9mm e uma sacolé contendo entorpecente.
Em seguida, os PMs iniciaram buscas com objetivo de localizar os outros três suspeitos. Um jovem de 23 anos foi abordado na ocasião. Os militares fizeram buscas na casa dele com intenção de localizar o restante do grupo, que não havia sido localizado até a publicação desta reportagem. Na residência os agentes encontraram um cigarro de maconha e R$ 30.
O jovem foi autuado por posse e uso de drogas na 143ª Delegacia Legal do município e liberado após prestar depoimento.
Fonte: Rádio Itaperuna 96.9 FM