Pedro Henrique Bastos Pereira, de 52 anos, foi baleado na cabeça por um dos ladrões, que roubaram entre R$ 15 e 30 mil em dinheiro.
Faleceu nesta segunda-feira, 20, o empresário Pedro Henrique Bastos Pereira, de 52 anos, vítima de assalto no final da noite da última sexta-feira, 17, no distrito de Funil, em Cambuci. Segundo testemunhas, três elementos armados, por volta das 22h, com os rostos cobertos por máscaras cirúrgicas, teriam invadido a distribuidora de cereais CPFL Atacadista, de onde roubaram entre R$ 15 e 30 mil em dinheiro, que havia no caixa, além de celulares e outros pertences da vítima e funcionários.
Em dado momento, o comerciante teria esboçado algum tipo de reação, sendo baleado na cabeça por um dos criminosos, que fugiram em dois veículos, provavelmente modelo Gol de cores branca e prata, porém, ainda não localizados. Pedro Henrique, foi socorrido em estado grave até Casa de Saúde João XXIII, em Itaocara e de lá transferido para o Hospital São José do Avaí, em Itaperuna, onde residia. As investigações do latrocínio, estão por conta das 142ª DP.
Fonte: Rádio Natividade