Com 20 diagnósticos da doença, Macaé tem o maior número de casos, seguido por Campos, que tem 15. São Fidélis, Bom Jesus do Itabapoana e Itaperuna registraram quatro, cada um.
Levantamento das secretarias municipais de Saúde indica que 53 casos de coronavírus foram confirmados, até este domingo, 12, em 10 municípios do Norte e Noroeste do estado do Rio de Janeiro.
Com 20 diagnósticos da doença, Macaé tem o maior número de casos, seguido por Campos, que tem 15. São Fidélis, Bom Jesus do Itabapoana e Itaperuna registraram quatro, cada um, e São João Barra, três. Quissamã, São Francisco de Itabapoana e Porciúncula tiveram, cada um, um paciente que testou positivo para doença.
Neste domingo, foi sepultado o corpo de Hudisson Pinto dos Santos, de 39 anos, primeiro paciente com Covid-19 a morrer em Campos.
Caminhoneiro, morador da Penha, casado e pai dois filhos, Hudisson estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Centro de Controle e Combate ao Coronavírus (CCC) de Campos.
Outras quatro mortes já ocorreram na região. Ao todo, 743 casos suspeitos da doença são monitorados: Macaé (365), Itaperuna (168), Santo Antônio de Pádua (102), Bom Jesus de Itabapoana (29), Miracema (21), Campos (21), São João da Barra (6), Carapebus (8), Conceição de Macabu (1), Laje do Muriaé (2), Porciúncula (3), Quissamã (3), Aperibé (2), São Francisco de Itabapoana (8), São Fidélis (1), Cardoso Moreira (1), Italva (1) e Cambuci (1). (F1)
Fonte: Rádio Itaperuna 96.9 FM