Jovem de 24 anos confessou ter comprado o artefato por R$ 60. Já “Favelinha do Claudão”, no bairro Surubi, um traficante fugiu, abandonando um revólver e drogas.
Foi apreendido um simulacro de arma de fogo na tarde desta quarta-feira (25) em um terreno localizado na Rua Nicolau Bastos, Comendador Venâncio, distrito de Itaperuna. PMs foram informados por populares que o jovem de 24 anos possuía uma arma.
A mãe do suspeito foi localizada e autorizou buscas na residência, nada de ilegal foi encontrado. Posteriormente, o denunciado chegou e confessou ter comprado o simulacro por R$ 60 e ter escondido no terreno. Por fim, o rapaz levou a guarnição onde havia deixado a réplica.
A apreensão de material foi registrada na 143º Delegacia Legal de Itaperuna e o envolvido liberado após prestar depoimento.
Revólver e drogas em Itaperuna
Seguindo informações de tráfico de drogas na “Favelinha do Claudão”, bairro Surubi, PMs foram ao local na tarde desta quarta-feira (25). O suspeito foi visto segurando nas mãos uma sacola de cor verde. Ao perceber que os militares estavam aproximando, ele fugiu e não havia sido localizado até a publicação desta reportagem.
Os policiais perceberam que o suspeito havia deixado a sacola na Rua Vereador José Soares Coutinho, bairro Cidade Nova. Os agentes recolheram tal sacola contendo um revólver de calibre 32, 14 papelotes de cocaína, três buchas de maconha e material utilizado para endolar entorpecentes. Após ser feita apreensão, o caso seguiu para ser registrado na 143ª DP do município.
Fonte: Rádio Itaperuna 96.9 FM