Jovem teria atirado na vítima.

 

O segundo envolvido na morte de Ademar Luiz de Egídio, de 37 anos, conhecido como “Boi”, foi preso na tarde deste sábado (14). De posse de mandado de prisão, PMs se deslocaram à Rua Auzira Correa Viana, bairro Santa Terezinha, em Bom Jesus do Itabapoana. Os militares souberam que o jovem efetuou o disparo de arma de fogo, após seu comparsa, que também foi preso, ter desviado a atenção da vítima.

Os militares localizaram o jovem de 19 anos escondido debaixo de uma cama de uma casa desabitada. O rapaz foi comunicado da decisão judicial e conduzido pelos policiais até à 143ª Delegacia Legal de Itaperuna, Central de Flagrantes. O jovem vai responder pelo crime de homicídio. Ele será transferido ao sistema prisional.

Relembre o crime

Ademar Luiz de Egídio, de 37 anos, conhecido como “Boi”, foi assassinado a tiro na noite desta quarta-feira (11), na Rua Realindo de Freitas Sabóia, bairro Santa Terezinha, em Bom Jesus do Itabapoana. Aparentemente a vítima foi assassinada com tiro na nuca.

De acordo com testemunhas, Ademar foi surpreendido pelo atirador ao sair para guardar o carro na garagem. Uma ambulância do PU esteve no endereço e o óbito foi confirmado pelo enfermeiro de plantão.

Dois suspeitos, não localizados até a publicação desta reportagem, foram identificados como responsáveis do crime.

Fonte> Rádio Itaperuna 96.9 FM – Foto: Blog do Alan Gonçalves