Clientes da operadora têm descontos em diversos restaurantes pelo ChefsClub
Rio de Janeiro, 04 de fevereiro de 2020 – Quem não gosta de um bom restaurante? Ou então, ter a opção de escolher rápido onde jantar e encontrar amigos? Pensando nisso, a TIM preparou uma lista com os melhores restaurantes e bares do Rio de Janeiro presentes no aplicativo ChefsClub. Além de descontos nos estabelecimentos, o aplicativo permite que o cliente pesquise locais próximos a ele. É possível filtrar os resultados pelo tipo de culinária, bairro, preço médio, entre outros.
Clientes de qualquer plano da operadora podem contratar o ChefsClub. A parceria permite que o valor da assinatura seja descontado dos créditos do cliente pré-pago ou direto na fatura da operadora, no caso de usuários de planos pós-pagos. Além disso, há a opção de assinaturas semanais (R$ 4,99) e mensais (R$ 15,90) do clube de gastronomia, sendo os primeiros sete dias do serviço gratuitos. Os usuários do TIM Black Família já têm o serviço incluso no plano
O ChefsClub é atualmente o maior clube gastronômico do Brasil, reunindo bares e restaurantes nas principais capitais do país. Entre os restaurantes contemplados estão o CT Boucherie do chef Claude Troigros, o tradicional Da Silva e o L’Entrecôte de Paris. No site (http://www.tim.com.br/para-voce/servicos-tim/chefsclub) ou aplicativo também é possível conferir como cada casa participa do clube: os horários disponíveis, o número de pessoas que podem usufruir dos benefícios por assinatura e o desconto oferecido no restaurante escolhido. Além disso, usuários TIM terão acesso a um blog com conteúdo exclusivo sobre gastronomia.
Para se tornar sócio do clube, basta enviar um SMS para o número 2433 com a palavra CHEFS (para adquirir o plano semanal) e CHEFM (assinatura mensal), realizar o cadastro no link recebido e baixar o app.
Confira alguns dos estabelecimentos contemplados nos app:
• La Mole
• Fogo de Chão
• T.T Burguer
• Mr.Lam
• Koni
• Porto do Sabor
• Confeitaria Colombo
Sobre a TIM
A TIM segue com sua missão de conectar e cuidar de cada um e para que todos possam fazer mais. Para isso, atua focada nos pilares estratégicos de oferta, infraestrutura, eficiência e experiência do cliente, com base em uma cultura interna de accountability e na mudança de processos e plataformas que permitam a transformação digital. A assinatura da marca – “A inovação não para” – reforça o compromisso da companhia com seu Plano de Investimentos.
A empresa é, desde 2015, líder em cobertura 4G no País e referência como player de ultra banda larga móvel e fixa. É a única empresa do setor de telecomunicações a integrar o Novo Mercado da B3, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, além de ser a operadora há mais tempo consecutivo no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE). Para mais informações, acesse http://www.tim.com.br.