Leonardo da Silva Dias, de 32 anos, morreu na manhã deste domingo (13) depois de cair com um carro em uma ribanceira no trecho da RJ-206 que liga o distrito de Pureza, em São Fidélis; a São João do Paraíso, em Cambuci; no Noroeste Fluminense.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou no local o homem já estava morto. Outra vítima que estava no carona teve ferimentos leves e foi levado para o Hospital de Italva.

Segundo os militares, o corpo de Leonardo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itaperuna na manhã deste domingo.

Léo Palermo atuava como goleiro em campeonatos amadores de São Fidélis, no RJ — Foto: Reprodução / Facebook

Léo Palermo, como a vítima era conhecida em São Fidélis, chegou a atuar como goleiro em campeonatos amadores da cidade. Nas mídias sociais, os amigos lamentaram a perda.

“Família Boa Esperança Futebol Clube em luto! Não sei nem como expressar sentimentos em um momento desses, mas nesse momento só Deus pra descrever e confortar os corações de nossos amigos e familiares. Que Deus te receba de braços abertos meu irmão. Sentiremos muito a sua falta. Você fará muita falta…Te amo irmão! Vá com Deus!”, disse um dos amigos da vítima na internet.

Da redação do JBN – Fonte: G1