O Poliesportivo de Itaperuna recebeu, na noite dessa sexta-feira (23), a Confederação Brasileira de Ligas de Judô para o exame de graduação dos atletas de Itaperuna. Foram 200 inscritos, entre 3 e 43 anos, destes, 80 participam do Projeto de Judô do Poliesportivo que oferece a atividade gratuitamente para à população. O evento que contou com a participação de instituições que formam o Judô Clube Itaperuna, como Joaticoun, Combat, Lifecenter, Sporticlinic e do Padre Geraldo, fechou os trabalhos do esporte neste ano e os atletas já se preparam para o ano de 2019.
“Para nós educadores da arte marcial é imensamente gratificante ver essa juventude se dedicando dessa forma ao esporte. É uma realização! Cada ano que passa Deus nos dá a oportunidade de estar vendo estas sementes plantadas com todo o carinho por todos os professores do bem”, disse o professor do Poli, Wanderlei Cordeiro.
No último final de semana, um aluno do Poliesportivo, Jhonatan Lima Matos, foi campeão brasileiro na categoria peso pesado, na sub 21 e conquistou o terceiro lugar na sênior, no campeonato que aconteceu na cidade de Três Corações, em MG.
Da redação do JBN com Ascom