Um homem de 41 anos, suspeito de ter matado um idoso a facadas no Córrego Seco, foi detido na noite de sábado (10), por volta das 22h30, por policiais do 29ª BPM, na Avenida Governador Roberto Silveira, no Centro de Bom Jesus do Itabapoana. Ele ainda levou os miliares onde estava a arma usada no crime.
Uma cachorra também foi morta pelo envolvido, que confessou ter esfaqueado o animal por pertencer a vítima. Ele foi levado para a Delegacia de Bom Jesus, onde foi autuado por homicídio qualificado, ficando preso aos cuidados da Polícia Civil.
Relembre: Homem é morto a facadas na RJ 186, em Itaperuna
Na manhã deste sábado (10) um homem identificado como Élio Rodolfo, de 70 anos, foi morto a facadas às margens da RJ 186, na altura da localidade de Córrego Seco, na divisa entre Bom Jesus do Itabapoana e Itaperuna. Segundo testemunhas, o aposentado foi assassinado na residência do suspeito. O filho do autor disse para a polícia não ter vista nada, pois no momento do crime estaria dormindo.
Após o homicídio, o homem de 41 anos fugiu em direção a Bom Jesus em ônibus da empresa Brasil. Algumas pessoas afirmaram que a motivação seria o envolvimento da vítima com a ex-mulher do suspeito.
Mais tarde envolvido teria sido visto com uma faca nas mãos próximo da residência de sua ex-mulher no bairro Lia Marcia. Ela foi para a delegacia do município, onde fez um registro de ocorrência.
Da redação do JBN – Foto e fonte: Blog do Alan Gonçalves