Com objetivo de combater o tráfico de entorpecentes, policiais militares se deslocaram até o Loteamento Bom Pastor, em Itaperuna, no final da noite desta segunda-feira (28). Foram realizadas buscas em três endereços. Um casal, ao perceber que a viatura estava aproximando, tentou fugir, houve perseguição e o homem de 43 anos alcançado. Com ele não havia nada de ilegal.

Depois os policias souberam que a mulher havia se abrigando em outra casa. Ela foi localizada e tentou fugir novamente, mas acabou detida. A suspeita de 42 anos confessou que planejavam montar ponto de venda de entorpecentes. Durante buscas apreendidos cinco papelotes de cocaína, R$ 20, celular e uma garrucha.

Na residência de uma jovem de 19 anos os agentes apreenderam seis papelotes da mesma substância, R$ 350 e um celular. No terceiro e último imóvel foram apreendidos 30 papelotes. O material foi encaminhado à perícia e o resultado 15,14g de cocaína.

Quatro pessoas, três mulheres e um homem acabaram autuados (as) por tráfico e associação para o tráfico de drogas, sendo que a mulher de 33 anos vai responder ainda por posse ilegal de arma de fogo. Todas as partes envolvidas terão de ser apresentadas em audiência de custódia, na cidade de Campos dos Goytacazes.

Da redação do JBN com informações da Rádio Itaperuna 96 FM