A polícia divulgou o retrato falado do suspeito de ter assassinado Luiza Mariano da Silva, de 23 anos. O corpo de Luiza foi enterrado na manhã desta sexta-feira (30), no Cemitério de São João da Barra, no Rio de Janeiro.

Há indícios que o suspeito possa esta escondido na Região Noroeste Fluminense, quem souber de alguma informação que leve ao paradeiro do homem descrito na Foto ligar imediatamente para o número 190 (o número de emergência PM) ou para DDN (Disque Denúncia Noroeste) 3822 – 1177 ou 99860- 1177 ( o sigilo é absoluto).

Entenda o caso

Uma universitária de 23 anos foi encontrada morta dentro do banheiro de uma lavanderia na Rua Belo Horizonte, em Itapoã, Vila Velha, nesta quinta-feira (29). Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o corpo possuía marcas de agressões físicas e também perfurações causadas por golpes de faca. A vítima estava sozinha e teve o celular levado pelo assassino, que trancou a porta depois do crime. Duas câmeras de segurança que poderiam registrar o crime não estavam funcionando.

Segundo familiares da vítima, Luiza Mariano da Silva era funcionária da lavanderia havia dois meses e tinha saído cedo de casa para mais um dia de trabalho. A mãe dela foi ao local para levar almoço para a filha e viu o estabelecimento fechado. Um tio de Luiza foi acionado, chamou um chaveiro e conseguiu entrar. O corpo da jovem estava dentro do banheiro. Natural de São João da Barra, no Norte do Rio de Janeiro, a jovem cursava Psicologia na Universidade Vila Velha. Segundo o tio de Luiza, na semana passada, ela havia sofrido uma tentativa de assalto na saída da lavanderia. Na ocasião, a jovem se negou a entregar a bolsa ao bandido e recebeu dele uma ameaça de que voltaria para ‘acertar as contas’.

Da redação do JBN – Fonte: Gazeta Online (Fotos: Divulgação e arquivo pessoal)