Na madrugada desta sexta-feira (12), criminosos armados com um fuzil assaltaram as praças de pedágio da BR-101 em Mimoso do Sul e Campos dos Goytacazes. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os bandidos fizeram um funcionário refém e roubaram o carro de um motorista que pagava a tarifa em uma cabine que fica na divisa do Sul do Espírito Santo com o Norte do Rio de Janeiro.

Duas horas depois de roubarem o carro em Campos, os criminosos assaltaram a praça do pedágio em Mimoso do Sul, desta vez, acompanhados de outros assaltantes em um segundo veículo.

O refém e o carro foram abandonados no Centro de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, a, aproximadamente, 60 km de distância do roubo em Mimoso do Sul. O funcionário do pedágio feito refém não foi ferido e o carro foi devolvido ao dono.

Mais tarde os três suspeitos do assalto foram presos com três metralhadoras falsas. Segundo o delegado de Guarapari, Marcos Nery, ele ficou impressionado com a semelhança que as armas falsas têm com metralhadoras de verdade. O delegado divulgou imagens da ação dos criminosos.

Da redação do JBN – Fonte: G1 – Foto: Divulgação