Depois de várias horas de muita discussão, com interferência até da polícia, o corpo de um homem que estava trancado dentro da garagem de uma casa, na Rua Goiás, no Lions, em Itaperuna, foi liberado para sepultamento, no Cemitério São João Batista.
O tumulto teve inicio na manhã desta segunda-feira (10), quando algumas pessoas afirmaram que a esposa do morto havia trancado o corpo na garagem para impedir que alguns familiares participassem do velório.
O filho da acusada, que estava dentro da residência, na ausência da mãe, teria se recusado a atender a Polícia Militar que foi acionada no local. Já o filho do falecido foi até a Delegacia de Itaperuna para registrar a ocorrência, uma vez que as horas estavam passando e o corpo estaria dentro de um lugar fechado, correndo o risco de começar a se decompor.
A viúva quando chegou, alegou que o velório teria sido neste domingo (09), e que hoje havia saído para resolver assuntos burocráticos.
Após mais alguns minutos de discussão, o portão da garagem foi aberto e todos puderam entrar, mas segundo testemunhas, os ânimos continuaram exaltados.
Somente no início da tarde o corpo foi liberado para o sepultamento.
Veja mais fotos:
Veja mais: Veja o vídeo
Da redação do JBN