Três pessoas morreram neste final de semana na região Noroeste-RJ. As vítimas são de acidentes registrados durante o feriado prolongado de Tiradentes.
Em Santo Antônio de Pádua, uma mulher, ainda não identificada, morreu no final da tarde de sábado (23), após um acidente no KM 25 da RJ 186, próximo ao restaurante Casa do Peixe, na entrada da cidade. De acordo com os bombeiros, ela estava na garupa de uma motocicleta que colidiu com um veículo que era conduzido por um senhor de 76 anos. O motociclista, de 34 anos, teve ferimentos leves e foi levado, junto com a vítima, para o Hospital Hélio Montezzano. Após chegar a unidade, a vítima não resistiu aos ferimentos. O hospital ainda não informou o estado de saúde do motociclista. O corpo foi removido ao IML da cidade, onde aguarda reconhecimento para liberação. Os ocupantes do carro não se feriram.
No final da noite de sábado, um homem de 20 anos morreu depois que o carro em que estava capotou no km 201 da RJ 116, rodovia que liga Miracema e Santo Antônio de Pádua. Mateus Andrade Padilha estava sozinho no veículo quando perdeu o controle da direção, bateu em uma árvore e capotou. Mateus é filho de Guilherme Padilha, mais conhecido como Guilhermão, de uma tradicional família de Miracema. Em sua página dnas redes sociais, família e amigos deixaram mensagem de carinho e saudade.
Outro acidente foi na madrugada de domingo. Daniel Aguiar Amaro, de 23 anos, morreu depois de bater com sua moto em uma caçamba. De acordo com os bombeiros, o acidente aconteceu na rua dos Leites, centro de Santo Antônio de Pádua. Daniel, que também era muito conhecido, trabalhava no Kiskina Chopp em Miracema, morreu na hora.
Já na RJ 186 próximo a localidade de Aré, em Itaperuna, uma mulher de 41 anos ficou ferida após perder o controle do veículo e bater em um barranco. De acordo com os bombeiros, o acidente aconteceu no final da tarde do último sábado (23).
Também no sábado, outro acidente aconteceu, desta vez na BR 356, KM 74, próximo ao Curral de Salvador, na chegada de Italva. Um homem de 25 anos perdeu o controle do veículo após um outro carro fazer uma ultrapassagem no sentido contrário. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista tentou desviar pelo acostamento, mas acabou caindo em um barranco às margens da rodovia.
A vítima não se feriu.
Foto: Facebook