RIOSUL celebra o Dia dos Pais “Confiança que cabe nesse abraço” com experiências gastronômicas
O amor e a confiança entre pais e filhos marcam a campanha de comemoração da
data com foco nas particularidades da relação com o PAI

Campanha de Dia dos Pais Shopping RIOSUL

O RIOSUL celebra o amor e a confiança com a campanha “Confiança que cabe nesse abraço”, inspirada nas brincadeiras entre pai e filho que imprimem aventura, desafio, para que os filhos se desenvolvam e criem suas próprias asas. Entre 29 de julho e 8 de agosto, o shopping promoverá ações promocionais com brindes, sorteios e experiência gastronômica para comemorar o Dia dos Pais.

Nas compras acima de R$ 350 em lojas participantes, os clientes ganharão 2 cervejas artesanais Masterpiece de 473 ml em lata no estilo Premium Pilsen e personalizadas com a campanha de dia dos pais do shopping. A marca cervejeira é conhecida por produzir verdadeiras obras-primas e trabalhar as melhores técnicas, receitas e ingredientes do mundo da cerveja. Além disso, os consumidores também ganharão um número da sorte para concorrer a seis kits compostos por uma cervejeira premium de 82L recheada com 50 latas de 473ml também do tipo Premium Pilsen da Masterpiece. Para participar das ações promocionais, é necessário cadastrar as notas fiscais no aplicativo do RIOSUL Shopping Center.

E para os clientes que quiserem provar um dos 18 rótulos da Masterpiece, basta ter acima de 18 anos e baixar o cupom específico da ação no Clube Desconteria, dentro do aplicativo do RIOSUL. A experiência gastronômica vai acontecer durante todo o período da promoção de dia dos pais, no Espaço RIOSUL, localizado no 3º piso, das 17h às 21h. Enquanto degusta os principais rótulos da cervejaria, ainda será possível jogar sinuca, totó e matar as saudades de jogos clássicos de Atari. Para participar também é necessário baixar o cupom na seção Clube Desconteria. Todo o Espaço RIOSUL seguirá os protocolos de prevenção à Covid-19 estipulados pelo shopping, com dispensers de álcool em gel, higienização do espaço, uso de copos descartáveis para a degustação e limitação de pessoas no ambiente.

“Buscamos refletir a relação única entre o PAI e o filho. Debatemos o significado e os códigos dessa relação baseada na motivação, encorajamento e inspiração. São eles que nos ajudam a criar nossas próprias asas e ganhar independência. A campanha do RIOSUL celebra essa relação de confiança e parceria. Aquele abraço que está sempre aberto para receber, incentivar e dar coragem”, explica Fabiana Luna, gerente de marketing do RIOSUL Shopping Center, acrescentando que o shopping segue firme na prevenção da Covid-19, com o cumprimento dos protocolos de segurança.

O RIOSUL Shopping Center adota o protocolo de prevenção à Covid-19. Para entrar e permanecer no shopping, é obrigatório o uso de máscara, assim como a aferição de temperatura. Em pontos estratégicos do estabelecimento, há dispensers de álcool em gel para higienização das mãos. Nas áreas de alimentação, deve ser mantida a distância mínima necessária.

O formato de compras via drive thru também continua disponível. Para utilizá-lo basta entrar em contato diretamente via whatsapp com a loja desejada, se dirigir ao piso G4 do estacionamento e retirar a sua compra. Os contatos das lojas participantes estão presentes no site do RIOSUL. Na retirada, é necessário permanecer no carro e, assim como nas lojas físicas, todos os funcionários também utilizam equipamentos de proteção. As mercadorias são higienizadas antes de serem entregues, bem como as máquinas de cartões de débito e crédito após cada uso.

Todas as regras para as ações promocionais podem ser conferidas no aplicativo do Shopping ou no site www.riosul.com.br.

Serviço
PROMOÇÃO DIA DOS PAIS RIOSUL
Período: 29 de julho a 08 de agosto
Localização do posto de trocas e da ação de experiência: Loja C34a, no 3º piso do Shopping.
Endereço: Av. Lauro Muller, 116 – Botafogo
Site: www.riosul.com.br